Vendido ao Fluminense, Everaldo fala sobre saída do Bahia: ‘Decisão mais difícil’

Jogador deixou o tricolor após ter marcado 34 gols em 124 jogos

Negociado pelo Bahia ao Fluminense, o atacante Everaldo usou as redes sociais para se despedir do Esquadrão. Em texto, o jogador afirmou que deixar o tricolor foi uma das decisões mais difíceis que tomou na carreira.

É de graça: Acompanhe as notícias no grupo do WhatsApp exclusivo do CORREIO

“Me despedir do Bahia, da Bahêa, foi uma das decisões mais difíceis da minha carreira. A terra “De Todos os Santos, encantos e Axé”, da “Torcida que ganha jogo”, não roubou apenas meu coração. Conquistou a minha família também. Meus filhos e esposa foram amados, abraçados e jamais esquecerão tudo isso que vivemos aqui. Desde o primeiro dia que pisei aqui, e coloquei a camisa 9, eu entendi o que significava honrar o manto do Esporte Clube Bahia, o maior do Nordeste. Foi especial! Inesquecível. Vou para um novo desafio, com o coração carregado de saudade e gratidão, mas ciente que honrei essa camisa. Deixo um agradecimento especial a todos com quem trabalhei no clube, amigos que fiz dentro e fora do futebol. Obrigado por tudo Bahêa!!”, disse Everaldo.

Camisa 9 do tricolor desde 2023, quando o Grupo City assumiu a gestão do Bahia, Everaldo foi vendido ao Fluminense. Ele assinou contrato com o clube carioca até o fim de 2026. Pelo Bahia, Eve, marcou 34 gols em 124 jogos. Esse ano, ele balançou as redes três vezes em seis partidas.

Antes de ir para o Fluminense, Everaldo recebeu proposta do Vitória. O jogador recusou a oferta do rubro-negro e deixou claro que não desejaria defender o rival do Esquadrão.

Fonte: https://www.correio24horas.com.br/esportes/vendido-ao-fluminense-everaldo-fala-sobre-saida-do-bahia-decisao-mais-dificil-0225

Veja Também...